Conheça a HM Estelar e veja como usufruir de benefícios exclusivos

Escrito 25/08/2022

Conheça a HM Estelar e veja como usufruir de benefícios exclusivos

 

25/08/2022

Por Carolina Antunes

 

Quando o tema são os nossos clientes, buscamos sempre mergulhar no universo de cada um deles e proporcioná-los uma experiência fantástica e inesquecível. Pensando nisso, desenvolvemos a plataforma HM Estelar! Um ecossistema digital que estreita o nosso relacionamento com os consumidores, além de oferecer funcionalidades e benefícios exclusivos. 

Na HM Estelar, nossos mais de 30 mil clientes são o foco e com a plataforma eles podem obter muitas vantagens, além de usufruir de diversas funcionalidades. Confira:

  1. Acumule Dotz (pontos) e troque por descontos no boleto HM;
  2. Acesse um marketplace exclusivo;
  3. Emita 2ª via de boleto;
  4. Consulte seu  extrato financeiro;
  5. Antecipe parcelas com desconto;
  6. Acompanhe todas as atualizações das obras, como status, fotos e vídeos;
  7. Esclareça eventuais dúvidas.

Pioneira no mercado da construção civil, a HM Estelar já está disponível para os nossos clientes e também para os que estiverem interessados em fazer parte dessa rede completa, com serviços especializados para o seu lar. Acesse o site https://app.hmestelar.com.br/ e cadastre-se já! 

A Estelar marca a nossa transformação digital e eleva a sua experiência como consumidor! E não para por aí, o futuro da plataforma reserva muito mais. Veja os próximos passos:

  • ‘O Sonho do Decorado’:  Uma ferramenta desenvolvida e lapidada por arquitetos e designers de interiores, oferecendo  três opções diferentes de decoração – Econômico, Padrão e Super – para o cliente escolher qual combina mais com o lar dos seus sonhos. Cada versão de decorado apresenta opções únicas e diferenciadas de objetos decorativos, indo desde móveis, como sofás e camas, até objetos mais simples, como vasos e quadros;
  • Fornecedores e prestadores de serviços: a Estelar permitirá, em breve, que os clientes se conectem diretamente com profissionais especializados em produtos e serviços para o lar. Assim, será possível agendar reparos e reformas com praticidade e rapidez, sem precisar se preocupar com a burocracia de encontrar um profissional adequado – essa parte, quem cuida somos nós.

É ou não é uma plataforma de serviços diferenciada?

Não perca tempo e aproveite esse universo de benefícios! 

#HMEngenharia #HMEstelar #PlataformaDigital #RelacionamentoComOCliente #Atendimento #Serviços

 

 

Veja também