HM Engenharia oferece 1.800 apartamentos em feirão em Campinas

Escrito 20/09/2020

Evento marca o lançamento da campanha ‘Depois eu Pago’, em que os compradores poderão quitar as parcelas mensais e intermediárias após a entrega do imóvel

.

A HM Engenharia estará presente de 20 a 22 de setembro na 2ª edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad), em Campinas. Serão disponibilizadas mais de 1.800 unidades habitacionais, com preços a partir de R$ 133 mil e financiamento pela Caixa Econômica Federal. No estande da empresa, os visitantes encontrarão todas as informações dos empreendimentos e contarão com o suporte dos corretores da HM Engenharia para esclarecer dúvidas sobre as formas e os critérios de financiamento.

O feirão marca também o lançamento da campanha promocional ‘Depois eu Pago’, em que o cliente começa a pagar as parcelas mensais da HM somente depois da entrega do imóvel. “A campanha, com imóveis em Campinas, Hortolândia e Santa Bárbara d’Oeste, oferece condições de pagamento muito facilitadas para os clientes interessados em adquirir um HM. Será uma oportunidade realmente única de realizar o sonho da casa própria”, afirma Elaine Belém, Superintendente de Operações Comerciais da HM Engenharia.

Entre os empreendimentos participantes do ‘Depois eu Pago’, destaque para o HM Bem Morar Felicidade e Liberdade, localizados na região do terminal Ouro Verde, e Novo Horizonte, na divisa com Hortolândia. Com áreas entre 42 m² e 51 m², os imóveis do Bem Morar possuem dois dormitórios, garagem e ricas áreas de lazer. Em Hortolândia, o Belvedere Residencial dispõe de brinquedoteca, salão de jogos, piscina e apartamentos com 50,57m² e 55,22m², em localização privilegiada próxima a um centro comercial estabelecido, com bancos, escolas, hospital, mercados e lojas. Há também opções no Residencial Imagine, em Santa Bárbara d’Oeste, com apartamentos de 55,14 m² a 59,60 m², dois quartos e suíte.

No evento, a HM também disponibilizará unidades prestes a serem entregues ou em fase de obras, porém sem os benefícios da campanha ‘Depois eu pago’. Entre esses empreendimentos estão o Vila Bérgamo, em Santa Bárbara d’Oeste, e o Morada do Vale, em Valinhos, sucessos de vendas. Durante o evento, que acontece no Expo D. Pedro do Shopping Parque D. Pedro, a HM também anunciará o lançamento de novos empreendimentos em Paulínia, Hortolândia e Campinas.

 

Serviço:

2ª Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração

Local: Expo D. Pedro, no Shopping Parque D. Pedro

Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500

Data: 20, 21 e 22 de setembro

Horários: sexta-feira, das 15h às 21h; sábado, das 10h às 21h e domingo, das 10h às 18h.

 

Veja também