Simpatias para entrar em 2020 com o pé direito

Escrito 20/12/2019

Amor, sucesso, dinheiro e muito mais. Quem nunca fez uma simpatia na virada de ano para conquistar objetivos como esses? Neste exato momento, o universo pode estar só esperando para conspirar ao seu favor, então por que não dar uma mãozinha para ele no dia 31?  Listamos abaixo algumas simpatias bem conhecidas – e fáceis de fazer – nessa virada de ano. Dê uma olhadinha!

Com que roupa eu vou?
As cores predominantes da sua roupa na virada podem trazer algo bom para o ano seguinte. Essa é uma das simpatias mais conhecidas e que quase todo mundo faz – afinal, quem nunca passou o réveillon vestido de branco? Veja o que cada cor significa:
Branco: paz e harmonia;
Amarelo: dinheiro e riqueza;
Verde: saúde e esperança;
Rosa: amor;
Azul: serenidade;
Vermelho: paixão intensa;
Preto: independência e dignidade.

Money no bolso
É bem simples: separe alguns reais e deixe no seu bolso no momento da virada. Isso ajuda a atrair, diz a tradição, mais dinheiro no novo ano!

Saúde
Uma penca de bananas rodeadas por galhos de louros na mesa da sua ceia de de ano novo. Essa simpatia promete mais saúde em 2020.

E sucesso!
Para alcançar seus objetivos em 2020, não deixe as lentilhas faltarem na ceia de ano novo. Além de fartura, elas prometem um ano cheio de prosperidade e sucesso.

As uvas da sorte
Comer 12 uvas nos primeiros segundos de 2020. Você consegue? Esse costume tem origem europeia e, dizem, atrai boa sorte.

Champanhe para renovar as energias
Antes da meia noite do dia da virada, encha uma taça de champanhe e dê três pulinhos. Ah, e cuidado: não pode derramar nenhuma gota! Em seguida, jogue o líquido por cima do ombro. Isso vai abrir as portas para novas oportunidades no ano vindouro!

Pule sete ondas!
Se você já passou a virada de ano na praia, com certeza viu pessoas pulando ondas depois da virada. Uma dica: para cada uma das sete ondas que devem ser puladas, peça algo de positivo para a sua vida em 2020!

Escolha sua simpatia preferida e, bora lá! Não custa dar uma forcinha para que 2020 seja incrível! No mínimo, você vai entrar no novo ano com muito mais otimismo! Feliz Ano Novo!

 

Foto: Freepik

Veja também