Ano novo, casa nova

Escrito 20/12/2019

2020, ano de realizar o velho sonho da casa própria

Ano novo, casa nova, vida nova! Quem não pensa em sair do aluguel e conseguir finalmente realizar o sonho da casa própria? Sabia que esse sonho pode estar mais próximo do que você imagina? Com um pouquinho de planejamento é possível, sim, fazer esse projeto sair do papel em 2020.

Para te ajudar nessa missão, selecionamos alguns empreendimentos da HM Engenharia que estão com condições de pagamento muito atrativas. A começar pelo HM Bem Morar Felicidade, Bem Morar Liberdade e Bem Morar Novo Horizonte, localizados em Campinas; Belvedere Residencial, em Hortolândia; Imagine (Santa Bárbara d’Oeste) e Vila dos Ibirás Residencial (Araraquara). Esses empreendimentos, com infraestrutura social e de lazer incrível, podem ser parcelados em 36, 54 ou até 72 vezes e, além disso, têm a possibilidade de financiamento de até 80% do valor do imóvel pela Caixa Econômica Federal, com os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida.

Um dos diferenciais do Bem Morar Felicidade e do Bem Morar Liberdade é a proximidade com o terminal do futuro BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido), na Avenida Camucim. O BRT é uma das maiores obras de mobilidade urbana em andamento no País e, quando concluída, irá beneficiar diariamente 450 mil pessoas, segundo estimativas da Prefeitura de Campinas. O Corredor Ouro Verde, que atende os empreendimentos Bem Morar, terá 14,6 km de extensão, partindo do Terminal Central (Viaduto Miguel Vicente Cury) e seguindo pelas vias João Jorge, Amoreiras, Piracicaba, Ruy Rodriguez e Camucim até o Terminal Vida Nova. Esses empreendimentos contam ainda com subsídios de até R$ 27.420,00 pelo programa de habitação do governo federal.

 

Novo Horizonte
O HM Bem Morar Novo Horizonte está localizado no Parque São Jorge, um bairro de Campinas bem próximo a Hortolândia. Próximo ao residencial, há fácil acesso às principais avenidas e rodovias da região, e ele está ao lado de grandes empresas, diversos serviços e conveniências do bairro, como escolas, restaurantes, supermercados, praças e muito mais. O Novo Horizonte tem plantas de 42 m² e 51 m² e centro de convivência, quiosque churrasco, playground com casa de boneca e espaço fitness.

Belvedere
Quer pagar menos IPTU? Então o empreendimento Belvedere Residencial, em Hortolândia, é uma excelente alternativa. Localizado em um bairro de fácil acesso e próximo a Campinas, o empreendimento conta nas proximidades com centro comercial, com bancos, escolas, hospital, mercados, lojas, posto de gasolina, etc. E o melhor de tudo: já está pronto para morar!

Imagine
Com plantas de até 59,6 m², o residencial Imagine, em Santa Bárbara d’Oeste está com obras aceleradas. Gosta de atividades sociais e esportivas? Então esse empreendimento é para você. O Imagine conta com playground, piscina adulto e infantil, quiosque churrasco, quadra de basquete, salão de festas, espaço fitness, brinquedoteca e salões cobertos. Se sua escolha for por este imóvel, o ITBI e o registro são por nossa conta.

Ibirás
Prefere casa a apartamento? Temos! O Vila dos Ibirás traz a comodidade e a autonomia dos conjuntos horizontais, aliadas à localização em um bairro tranquilo. Há duas opções de plantas, uma com um dormitório, adaptada para pessoas com necessidades especiais, e outra com dois dormitórios.

Ficou com dúvidas? Entre em contato por nossos canais de atendimento e poderemos avaliar em conjunto com a melhor opção para seu caso específico. Central de Vendas: 0800 729 6700. WhatsApp (19) 9 7101-8352.

 

Foto: Freepik

Veja também