As vantagens de adquirir um imóvel na planta

Escrito 20/01/2021

Imóvel na planta ou pronto para morar? Não é algo fácil de se decidir, não é mesmo? Afinal, muitos fatores precisam ser analisados e levados em consideração na hora de adquirir a casa própria? Pensando nisso, separamos uma lista de benefícios valiosos que podem te ajudar a tomar essa decisão.

Possibilidade de planejamento

Ao comprar um empreendimento na planta, você consegue diluir o pagamento durante o período de obras e ainda tem tempo de programar os detalhes relacionados ao acabamento e à decoração, por exemplo. Enquanto aguarda a HM construir seu sonho, você vai pensando no melhor jeito de deixá-lo com a sua cara, do jeitinho que você sempre quis 😊

Compra descomplicada

O imóvel comprado na planta não tem vícios burocráticos. Toda a documentação necessária para a realização da compra e para a viabilização do financiamento é rigorosamente fiscalizada por órgãos civis e públicos e é disponibilizada por meio de processos simples, realizados pela própria construtora, o que traz tranquilidade e segurança para o comprador.

Valorização

Um novo empreendimento imobiliário renova toda a região e traz, com ele, outras melhorias para todo o entorno. Isso reflete, diretamente, no valor da propriedade e faz com que, ao receber seu imóvel, o proprietário já se beneficie, principalmente, da valorização financeira.

Personalização

Quando o proprietário recebe seu imóvel comprado na planta, estará tudo novinho, sem uso. Todo o acabamento poderá ser executado conforme o desejo, a personalidade, os interesses e até mesmo condições do morador.

 Economia

Imóveis na planta têm garantias.  Além disso, elimina custos de manutenções imediatas, sempre necessárias ao realizar a compra dos prontos e usados. E, o mais importante, imóvel na planta custa menos que qualquer outro com as mesmas caraterísticas, já que esses já contam com os valores agregados.

E então? O que achou? Atualmente, a HM tem várias opções de imóveis que podem ser adquiridos na planta, em diferentes cidades. Dá uma olhadinha em nosso site e veja qual imóvel combina com você. Em caso de dúvidas, só nos chamar pelo whatsapp (19) 19) 97101-8352 ou pelo e-mail compreseuhm@corretorhm.com.br.

 

Foto: Freepik

Veja também