Barato e completinho: empreendimentos populares com área de lazer

Escrito 20/03/2019

HM Engenharia oferece habitações com áreas de lazer completas e arrojadas. A melhor parte? Por um preço acessível!

Com preços que cabem no bolso, as moradias econômicas facilitam a conquista da casa própria para grande parcela da população: pessoas que não podem arcar com grandes custos, recém-casados, jovens em começo de carreira e até mesmo idosos em busca de um estilo de vida menos caro.

Na HM, nosso foco é desenvolver moradias para atender essas demandas da maneira mais caprichada possível. Por isso, entregamos projetos que vão além de unidades simples e padronizadas. Procuramos, em todos os nossos projetos, ir na contramão da ideia de que habitação econômica precisa ser sem graça.

Se por um lado os conjuntos habitacionais populares de décadas passadas eram padronizados e sem muitos atributos, atualmente, com as alterações promovidas nos programas de financiamento, os projetos buscam atender a clientes que sabem o que querem e que podem escolher a moradia mais adequada às suas necessidades.

Empreendimentos como HM Morada do Vale, HM Vivendas de Limeira e Villa Bergamo são exemplos de projetos econômicos e, ao mesmo tempo, bem trabalhados tanto no que se refere ao imóvel em si quanto na área social. Todos esses imóveis estão no Minha Casa Minha Vida e são comercializados a preços bastante atrativos.

Podemos dizer que se trata de uma verdadeira sofisticação dos econômicos!  Os produtos mais recentes da HM, por exemplo, oferecem áreas sociais diversificadas, como pomares, pet place, espaço fitness e, em alguns casos, até bicicletário.

Hoje, sem precisar sair do seu HM, você consegue desfrutar de uma hortinha compartilhada, de um espaço para o seu cão, de ambientes destinados às festas e até mesmo um lugar para se exercitar e manter a forma! Quer saber mais sobre as áreas sociais que a HM tem apresentado em seus projetos? Confira em nosso blog as outras matérias e nos acompanhe nas redes sociais! Estamos no Facebook, Instagram e Pinterest!

Veja também