Dia dos Namorados: Professor de educação física pede namorada em casamento no dia da entrega das chaves do seu imóvel HM

Escrito 20/06/2022

Dia dos Namorados: Professor de educação física pede namorada em casamento no dia da entrega das chaves do seu imóvel HM 

 

10/06/2022 

Por Fernanda Ribeiro, da FSB 

 

O dia mais romântico do ano chegou e, neste ano o Dia dos Namorados dos clientes da HM Engenharia, Pâmela Viana, de 24 anos, e Charles Lima, de 29, será diferente. O casal recebeu as chaves do apartamento no condomínio Morada do Verde, na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, em janeiro e no mesmo dia celebrou o amor com a oficialização do noivado.   

A jovem, nascida em Alfenas, Minas Gerais, conheceu Charles em março de 2020 nas redes sociais. A partir daí, as conversas foram diárias. Após três meses, em junho daquele ano, o rapaz nascido e criado em Jundiaí, propôs à Pâmela um encontro presencial. O encantamento das conversas por mensagens, vídeo e telefone se transformou em amor e após dois meses do primeiro encontro – em agosto – Charles, que é professor de educação física, foi até casa dos pais de Pâmela na cidade de Itupeva, para pedir autorização para namorar com ela. 

Um ano depois, namorando à distância, o casal decidiu juntar as escovas de dentes e visitou o stand da HM Engenharia em Itupeva, buscando por um lar que combinasse boa localização e custo benefício. Foi amor à primeira vista. Ao entrarem em contato com a equipe de vendas da construtora, Pâmela e Charles escolheram a unidade onde queriam morar, enviaram os documentos e deram início ao processo da compra. Em outubro de 2021 já estava tudo certo e aprovado. Como o empreendimento estava em fase adiantada de obras, pouco mais de dois meses depois, chegou o dia da entrega de chaves do apartamento.  

Era sábado, dia 22 de janeiro deste ano, uma manhã de sol em Itupeva. Um grande dia para Pâmela e Charles! A entrega de chaves do apartamento do casal deixou a jovem com frio na barriga, mas o que ela não sabia é que além da conquista do seu novo lar, receberia uma outra grande surpresa do namorado. 

“Ao chegarmos, fomos recebidos por um palhaço da HM que perguntou ao Charles se ele já tinha feito o pedido de casamento para mim. Ele respondeu que não, que ainda não tinha aliança”, contou Pâmela. Charles foi então surpreendido pelo palhacinho, que lhe entregou uma de suas argolas, como se fosse uma grande aliança.  

Todo apreensivo e emocionado, o rapaz se virou para a namorada e perguntou: “amor, você aceita se casar comigo?”. Ela, é claro, aceitou. “Foi surpreendente! Eu não estava esperando. Senti muita emoção. Em um dia só, a entrega de chaves do nosso apartamento e o pedido de casamento”, contou a jovem. 

Mas, as surpresas não pararam por aí. O casal pegou as chaves do apartamento e se dirigiu à casa dos pais de Pâmela. Lá, mais uma vez a futura noiva foi pega de surpresa com o pedido de casamento oficial. Estava tudo pronto e, de novo, o professor de educação física perguntou à  ela: “Amor, você aceita se casar comigo?”, com resposta positiva.  

Em menos de 24 horas, a analista de ressarcimento foi pedida em casamento duas vezes. E, para marcar ainda mais o dia, o casal recebeu as chaves da porta do seu mais novo ninho de amor. 

#HMEngenharia #DiaDosNamorados #EntregaDeChaves #DiaDeSãoValentim #PedidoDeCasamento 

 

Foto: Freepik

Veja também