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Entenda como funciona o Portal do Cliente, desenvolvido para os compradores da HM Engenharia

Atualizado em 05/11/2021 às 21:11
Entenda como funciona o Portal do Cliente, desenvolvido para os compradores da HM Engenharia

05/11/21

Por Gabriela Cavalcanti, da FSB

O cuidado e a dedicação no atendimento aos clientes da HM Engenharia são constantes. A construtora se preocupa em proporcionar a melhor experiência de compra aos futuros moradores de seus empreendimentos, por isso, desenvolveu o  Portal do Cliente (PDC), a assistente virtual Eme e o aplicativo Meu HM, todos voltados para esclarecer as dúvidas dos consumidores.

O reconhecimento deste trabalho é a indicação, pela segunda vez, para o Prêmio Reclame Aqui.

Por meio do Portal do Cliente, os clientes conseguem acompanhar o status da obra, acessar a galeria de fotos panorâmicas do imóvel, solicitar 2ª via de boleto, abrir chamados, consultar extrato financeiro, gerar antecipações e emitir documentos para declaração de imposto de renda.

O acesso da página é feito pelo site da HM (https://eme.maishm.com.br/portal-cliente) Para entrar no Portal do Cliente, é necessário colocar o login e senha disponibilizados pela Central de Relacionamento ao Cliente.

Caso você não tenha as informações acima, entre em contato pelos telefones: 0800 729 6700 ou (11) 4000-1430 para solicitar o acesso.

Ao entrar no Portal, a primeira funcionalidade encontrada são os relatórios que demonstram a situação financeira com o extrato da unidade simplificado detalhando os valores das parcelas, além do Informe de Pagamento para Imposto de Renda.

 

Em seguida, está a aba situação financeira, em que é possível realizar a emissão do boleto e antecipação de valores. Acesse o link para descobrir o passo a passo: https://bit.ly/3nI9Uak

Na 2ª via de boleto estão disponíveis as parcelas do mês, estas, poderão ser pagos em até 30 dias do seu vencimento.

 

 

Se desejar esclarecer as dúvidas, não se preocupe, temos um canal. A aba Fale Conosco permite que os clientes tirem dúvidas sobre assuntos como correção contratual, atualização de endereço, envio de documentos, vistoria e entre outros. Para finalizar o contato, é necessário escolher o tema, colocar a unidade, escrever a mensagem no espaço sinalizado e caso precise, é possível anexar o arquivo ao final da página. O prazo de retorno é de até cinco dias úteis.

Já em andamento da obra, é possível acompanhar todas as etapas da construção dando overview aos clientes de como está de seu empreendimento.

Na mesma página estão as fotos panorâmicas do imóvel, para mostrar que o sonho da casa própria está cada dia mais perto de se concretizar.

Os clientes também podem encontrar no Portal do Cliente comunicados e documentos.

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