HM Brisa da Mata Park reúne 48 casas em condomínio completo em Paulínia

Escrito 10/01/2021

HM Brisa da Mata Park reúne 48 casas em condomínio completo em Paulínia

Hoje, no nosso meeting on-line para corretores, anunciamos a segunda etapa do HM Brisa da Mata, em Paulínia. São 48 novas casas, duas delas projetadas para pessoas com deficiência. O projeto, que prioriza a acessibilidade dos moradores, inclui rampas e piso tátil nas áreas de convivência.

O empreendimento chega com toda a qualidade dos empreendimentos da  HM, com método construtivo inovador em wood frame, ótimo custo-benefício e diversas facilidades para os moradores. Com imóveis a partir de R$337.700 e com duas opções de metragem, os sobrados possuem 84,33m², 2 dormitórios e espaço reversível para o 3º dormitório, home office ou área privativa. Já as casas projetadas para pessoas portadoras de defiencia são térreas e possuem 72,79m², com 2 dormitórios.

Os clientes poderão desfrutar de áreas de lazer, convivência e de prática de esportes completas, como o salão de festas gourmet, playground integrado à praça da mamãe, piscinas adulto e infantil e quadra de streetball. Além disso, as casas terão cores e linhas modernas, em um empreendimento todo projetado para que os custos de manutenção sejam baixos.

O método construtivo utilizado em Paulínia, o wood frame, é outro diferencial. A técnica, que prevê a montagem dos  perfis  em  ambiente  industrial, traz  como  benefícios  a  redução  no  tempo  de construção e entrega dos imóveis, resultando em moradias mais sustentáveis e com preços mais acessíveis aos clientes. Para viabilizar o projeto, a HM atua em conjunto com a TecVerde, empresa voltada ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras para a construção civil.Elaine Belém, nossa Diretora de Operações Comerciais, lembra que o HM Brisa da Mata Park amplia a presença da HM em Paulínia. Em março,  a construtora já havia lançado o condomínio Manacás, com 256 apartamentos. “É um orgulho para nós oferecer um produto diferenciado como o Brisa da Mata para Paulínia. O lançamento dos apartamentos foi muito bem recebido pela população, de forma que as casas devem também ser um sucesso de vendas ”, comemora.

Neste ano, mais três novos condomínios do Brisa da Mata devem ser lançados na cidade. São eles Village, Araucária e Jatobás. Para saber mais, basta nos chamar no nosso WhatsApp (19) 97101-8352, disponível das 9h às 18h, ou acessar https://imoveishm.com/hm-brisadamata/. O Brisa da Mata Park está localização privilegiada, próximo a importantes vias de acesso da cidade.

Veja também