Compre agora e pague só daqui 60 dias!

Notícias

Lançamentos

HM Engenharia chega a Extrema para atender demanda por moradias

Atualizado em 06/06/2020 às 10:06
HM Engenharia chega a Extrema para atender demanda por moradias

A HM Engenharia escolheu a cidade de Extrema para fazer sua estreia fora do estado de São Paulo. O primeiro empreendimento é o HM Select Extrema, com 76 casas de 89,18 m², dois andares e dois dormitórios cada, além de duas vagas para carro disponibilizadas por unidade. O lançamento do empreendimento aconteceu no dia 29 de janeiro, em Extrema (MG).

Localizado na Avenida Antônio Saes Peres, no bairro Ponte Nova, o empreendimento contempla rica área de lazer e espaços de convivência e prática de atividade esportiva. Entre as facilidade oferecidas para os novos moradores, destacam-se o playground, redário, horta, lual e os espaços gourmet, relax, fitness e de piquenique. A área total construída do HM Select Extrema é de 7 mil metros quadrados.

A escolha da HM Engenharia por Extrema deve-se intenso desenvolvimento industrial da cidade, o que atrai novos trabalhadores e, consequentemente, a demanda por moradias de qualidade. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Produto Interno Bruto (PIB) de Extrema cresceu 21,8% em um ano, elevando o município à condição de maior PIB do sul de Minas Gerais. "Extrema vivencia crescimento acelerado e aquecimento do mercado imobiliário. Queremos trazer a nossa experiência de mais de 40 anos para Extrema para acompanhar esse crescimento e fazer parte da vida não apenas da população local, mas também daqueles que estão sendo atraídos pelo desenvolvimento da cidade", conta Elaine Belém, superintendente de Operações Comerciais da HM Engenharia.