HM Engenharia chega a Extrema para atender demanda por moradias

Escrito 31/01/2020

A HM Engenharia escolheu a cidade de Extrema para fazer sua estreia fora do estado de São Paulo. O primeiro empreendimento é o HM Select Extrema, com 76 casas de 89,18 m², dois andares e dois dormitórios cada, além de duas vagas para carro disponibilizadas por unidade. O lançamento do empreendimento aconteceu no dia 29 de janeiro, em Extrema (MG).

Localizado na Avenida Antônio Saes Peres, no bairro Ponte Nova, o empreendimento contempla rica área de lazer e espaços de convivência e prática de atividade esportiva. Entre as facilidade oferecidas para os novos moradores, destacam-se o playground, redário, horta, lual e os espaços gourmet, relax, fitness e de piquenique. A área total construída do HM Select Extrema é de 7 mil metros quadrados.

A escolha da HM Engenharia por Extrema deve-se intenso desenvolvimento industrial da cidade, o que atrai novos trabalhadores e, consequentemente, a demanda por moradias de qualidade. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Produto Interno Bruto (PIB) de Extrema cresceu 21,8% em um ano, elevando o município à condição de maior PIB do sul de Minas Gerais. “Extrema vivencia crescimento acelerado e aquecimento do mercado imobiliário. Queremos trazer a nossa experiência de mais de 40 anos para Extrema para acompanhar esse crescimento e fazer parte da vida não apenas da população local, mas também daqueles que estão sendo atraídos pelo desenvolvimento da cidade”, conta Elaine Belém, superintendente de Operações Comerciais da HM Engenharia.

Veja também