HM Engenharia chega a Sorocaba

Escrito 20/01/2020

A HM Engenharia acaba de chegar a Sorocaba para ampliar a oferta de moradias populares. É a primeira vez que a empresa, sediada em Campinas e que tem mais de quatro décadas de tradição no mercado de habitação, anuncia projetos na cidade.

O primeiro empreendimento previsto é o conjunto HM Parque dos Pássaros, com 464 unidades habitacionais de 42,20 m² e 45,50 m² cada e enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida.

Localizado na Estrada do Fioravante, no bairro Aparecidinha, em uma área de 29 mil metros quadrados, o empreendimento contará com opções de lazer amplas, como piscina, campo gramado para futebol, playground, pet place, salão de festas, além de espaços para pizza, piquenique, quiosque para churrasco, redário e salão de festas gourmet. “Nosso objetivo é atender famílias com diferentes faixas de renda com um produto completo”, conta Elaine Belém, Superintendente de Operações Comerciais da HM Engenharia.

O estande de vendas da construtora está disponível para tirar dúvidas sobre o empreendimento na Avenida Independência, 4717, no bairro Éden.

A região metropolitana de Sorocaba é um dos maiores polos industriais do Brasil, com mais de 2 milhões de habitantes e atividade econômica que supera diversas capitais do país. Com a chegada a Sorocaba, a HM Engenharia busca atender a uma demanda crescente por habitação nessa região.

Veja também