HM Engenharia estreia em Paulínia com empreendimento completo e com ótimo custo benefício

Escrito 20/03/2020

A HM Engenharia acaba de chegar a Paulínia com o lançamento do condomínio Manacás, parte do empreendimento HM Brisa da Mata e que conta com 256 apartamentos de 80,07 m² e 60,66 m², no bairro Nova Veneza.

Com excelente custo-benefício, o empreendimento oferece uma ampla infra-estrutura social e de lazer. São mais de 24 mil metros quadrados de área contemplando espaços de convivência social e para prática esportiva, com piscina, salão de jogos, espaço fitness, quadra de squash, salão de festas e de churrasco, espaço para coworking e para crianças, como brinquedoteca e playground.

“Chegar a Paulínia, uma das cidades mais industrializadas da região, é motivo de orgulho para a HM. Nosso objetivo é continuar crescendo com a cidade e oferecer imóveis de qualidade, em linha com as necessidades crescentes de moradias diferenciadas da população”, diz Elaine Belém, Superintendente de Operações Comerciais da HM Engenharia.

Além do Manacás, mais quatro lançamentos estão previstos no HM Brisa da Mata Paulínia. São eles os condomínios Park, Vilage, Araucária e Jatobás.

Para esclarecer dúvidas sobre o empreendimento, você pode ligar para a Central de Vendas (0800 729 6700) ou mandar uma mensagem no nosso WhatsApp (19 9 7101-8352).

Veja também