HM Engenharia fecha parceria com o QuintoAndar

Escrito 19/03/2021

A HM Engenharia fechou uma parceria inédita com o QuintoAndar, que vai disponibilizar para aluguel as unidades da construtora em empreendimento na região do Morumbi, em São Paulo. A construtora também vai oferecer aos inquilinos, após o fim do contrato de 30 meses, a opção de compra do imóvel com abatimento de até 90% do aluguel pago.  Uma das grandes novidades é que a locação será a valor de mercado, o que eliminará a necessidade de acréscimo à parcela mensal.

A iniciativa permitirá que clientes da HM experimentem o empreendimento e a vizinhança durante a locação antes de decidirem pela compra. Para o QuintoAndar, a parceria oferece acesso a mais unidades de qualidade para locação, ampliando sua oferta e oferecendo as vantagens e segurança de seu modelo a ainda mais pessoas.

“Ao optar pela compra o cliente terá mais elementos para tomar sua decisão. Além disso, a possibilidade de abater os valores pagos durante a locação é uma vantagem significativa”, afirma Elaine Oliveira, superintendente de Operações Comerciais da HM Engenharia. A opção de compra, explica ela, é um benefício adicional oferecido pela construtora, e não há obrigatoriedade de aquisição do imóvel ao fim do contrato.

“Parcerias com incorporadoras como a HM ajudam a ampliar nossa base com imóveis novos e de qualidade”, diz Flávia Mussalem, gerente regional do QuintoAndar. “Assim, levamos as vantagens do nosso modelo mais rápido e seguro para ainda mais inquilinos”.

A HM Engenharia, diz Elaine, pretende ampliar o modelo para outras cidades caso a iniciativa seja bem-sucedida. “Buscamos formas inovadoras de atender os consumidores e a parceria com o QuintoAndar nos permite criar novos modelos de negócio para esses clientes.”

Veja também