HM Engenharia vence Prêmio Reclame Aqui 2021

Escrito 08/12/2021

08/12/2021

Por Gabriela Cavalcanti, da FSB

A HM Engenharia é a grande vencedora no Prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras. A conquista foi anunciada, ontem, na 107ª edição da premiação, em evento realizado na capital paulista.

A construtora foi reconhecida por proporcionar a melhor experiência de compra para seus clientes em uma final que envolveu 17 outras empresas do segmento. Para Elaine Belém diretora comercial da HM Engenharia, a conquista do prêmio é resultado do trabalho de toda uma equipe comprometida a realizar sonhos que marcam a vida de diversas famílias brasileiras e que a reformulação da jornada do cliente, prestando todo suporte aos futuros moradores foram fundamentais para o reconhecimento.

Ao longo de seus 45 anos, a HM projetou, construiu e entregou mais de 140 mil unidades e investiu no relacionamento com o cliente ampliando os canais de contato online. Criou o Portal do Cliente e o aplicativo Meu HM, em que é possível verificar o status da obra, falar com a equipe de atendimento e verificar a situação financeira, enfatizando a omnicanalidade da construtora.

Além disso, a empresa iniciou em 2020, o desenvolvimento da assistente virtual Eme, que com o uso de inteligência artificial responde aos clientes no site, e nas plataformas WhatsApp, Facebook e Instagram, 24 horas por dia e sete dias por semana. A ferramenta oferece atendimento personalizado e assertivo.

A HM Engenharia agradece a todos os votos que permitiram receber este prêmio tão significativo!

#PrêmioReclameAqui #Vencedora #HMEngenharia #Imóveis #Premiação #ConsumerExperience #TodosSomosHM #TodosSomosHM

Veja também