Red November: Conheça as condições especiais da HM Engenharia e realize o sonho da casa própria

Escrito 26/11/2021

26/11/2021

Por Gabriela Cavalcanti, da FSB

 

A última sexta-feira de novembro é uma das datas mais esperadas do ano para os consumidores que buscam por condições e preços atrativos. Pesquisa realizada pelo Instituto Reclame Aqui com mais de 31,3 mil consumidores e divulgada no último dia 16 mostra que 47% dos consumidores têm a intenção de comprar algum produto durante a Black Friday. A HM Engenharia lança a campanha Red November, que oferece descontos de até R$50 mil em imóveis localizados nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

 

“Sabemos da importância da conquista do primeiro imóvel e queremos transformar este sonho em realidade para muitas famílias brasileiras. Com essa iniciativa, que está em sua primeira edição, incentivamos os consumidores a comprarem sua casa própria” afirma Thierry Salles Alvarez, gerente de marketing e inteligência de mercado da HM Engenharia.

 

Para aproveitar oportunidades de aquisição da casa própria é importante que os clientes verifiquem a reputação da construtora escolhida para evitar golpes ou propagandas enganosas. O primeiro passo é verificar o site da empresa e se facilidades oferecidas estão previstas nele. A HM Engenharia, por exemplo, é uma empresa referência no atendimento e satisfação ao cliente. Neste ano, foi indicada pela segunda vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui, além de ter conquistado em 2020 o selo RA1000, que reconhece o cuidado e atenção com os clientes durante sua jornada de compra.

 

Entender como funciona a dinâmica do mercado imobiliário, as taxas de juros e ler atentamente as regras também são itens essenciais para quem quer comprar a casa própria. A HM Engenharia publicou um texto com mais detalhes sobre o assunto no blog.

 

4 motivos para comprar um apartamento com a HM

 

1. A HM tem mais de 40 anos no mercado

 

Com sede em Campinas, a HM Engenharia construiu, projetou e entregou mais de 135 mil unidades em 120 cidades no estado de São Paulo.

 

2. Qualidade e preços acessíveis

Os empreendimentos da HM Engenharia são projetados para oferecer aos moradores todo conforto e comodidade necessários para que todos aproveitem a nova residência. Além disso, a construtora é reconhecida por elaborar imóveis econômicos com infraestrutura completa com área de lazer pensada em toda a família.

 

3. Condições especiais

Realizar o sonho da casa própria nunca foi tão fácil, ainda mais com a Red November da HM Engenharia que oferece descontos de até R$50.000 nos empreendimentos das cidades do estado de São Paulo, Campinas, Paulínia, Limeira, Santa Bárbara d’Oeste, Guarujá, São Carlos e Extrema, sul de Minas Gerais.

 

4. Atendimento online e offline

Focada em promover uma experiência de qualidade em todos os pontos de contato no ambiente digital ou presencial, a construtora conta com uma equipe capacitada para melhor atender seus clientes tanto na Central de Atendimento (0800 729 6700 ou 4000-1430) como no Portal do Cliente.

 

Não perca essa oportunidade e transforme seu sonho em realidade. Fale com a equipe de vendas da HM Engenharia (www.hmvendas.online/) ou a assistente Virtual Eme e conheça seu novo lar.

 

#HMEngenharia #RedNovember #CondiçõesEspeciais #PrimeiroImóvel #CasaPrópria #ConstruçãoCivil #BlackFriday #Promoção #Oportunidade #lançamentos #SãoPaulo

Veja também