Pelo 3º ano consecutivo, HM Engenharia concorre ao Prêmio Reclame Aqui; saiba como votar

Escrito 20/09/2022

Construir uma história de mais de 46 anos de sucesso não é uma tarefa fácil. Para isso, além de oferecer um bom serviço e entregar um produto de qualidade, é preciso criar laços com os clientes e consumidores. 

Por ter essa com uma de suas principais prioridades, a HM Engenharia foi mais uma vez indicada ao Prêmio Reclame Aqui! Pela 3ª vez consecutiva, a companhia concorre nas categorias “Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras”. 

“A indicação por três anos seguidos ao Prêmio Reclame Aqui nos motiva a aperfeiçoar cada vez mais o que fazemos de melhor, que é ter o foco no cliente e construir histórias de vida. Ter este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo para seguir construindo uma boa relação com nossos clientes”, conta Taiza Melo, gerente de Relacionamento com Cliente da HM. 

A construtora responde a todas as reclamações abertas no portal em cerca de 48 horas, o que a destaca frente às outras empresas do setor de engenharia civil. Não é à toa que, em 2021, a HM superou todas as suas concorrentes e foi campeã na mesma categoria em que concorre este ano! “Nós evoluímos o serviço de atendimento e buscamos aprimorar cada vez mais a forma como nos comunicamos”, finaliza Taiza. 

Este ano, o prêmio está com as votações abertas até 11 de novembro no site Reclame Aqui – e a HM Engenharia está em busca do bicampeonato! Para votar na construtora, basta se cadastrar na plataforma e acessar o site.

Veja também